Eu preciso abrir mão de você

Eu preciso abrir mão de você. Eu preciso abrir mão do que eu sinto por você. Eu preciso abrir mão de te ver. Eu preciso abrir mão de sorrir e olhar pra você, de beijar e abraçar você. Eu preciso dar um jeito nessa bagunça que ficou meu coração após mais uma repetição inesperada…

Se eu quiser criar coragem para me permitir e me disponibilizar a um amor verdadeiro, preciso abrir mão de amar com dor, com sacrifício, com sofrimento. Se eu quiser amar de verdade, preciso parar de querer quem, por alguma razão, não pode estar comigo, mesmo que haja sentimento, carinho, amabilidade, gentileza, bem-querer.

Eu preciso abrir mão de você porque conheço meus vícios, minha capacidade de criar expectativas, minha impulsividade. Nada disso é por você. É por mim. Eu preciso abrir mão de querer o impossível. Preciso me recolher e tratar de mais um luto, mais uma ferida, mais uma frustração. Espero, assim, ficar só mais um pouquinho mais forte pra poder enfrentar as minhas escolhas e superar o que não me fez bem. Não vou te evitar pra sempre, mas preciso te esquecer. Eu preciso abrir mão de você pra reconhecer o que a vida está me oferecendo, hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s