Pensa duas vezes antes de me fazer perceber

Caso você venha de algum futuro ou já existente ambiente de trabalho, seja esperto: procure me conquistar em situações e lugares que não tenham ligação com a minha vida profissional. Caso contrário, é possível que você dance ou que eu demore muito a perceber tua existência. Na vida, pra quem busca relacionamento, penso que seja fácil se interessar por colegas de trabalho ou estudo. Quem quer um vínculo, olha pra quem convive ou quer conviver mais. São ambientes propícios, não nego, mas não deixam de ser perigosos.

Portanto, seja maduro: não sai por aí dizendo pra os teus melhores amigos do trabalho que me acha demais, não se chega nas minhas colegas de almoço pra saber o que eu faço nas horas vagas, não me olha demais como se fosse psicopata. Chega em mim, entendeu? Busque momento e lugar adequado, demonstra mesmo que tu sabes o que queres. Não seja tímido a ponto de me colocar num pedestal mas não seja explícito a ponto de me fazer pensar que é um idiota. Eu preciso de sagacidade, leveza, olhares, risadas, mas também preciso de poesia. Não estou pedindo para que me recite Vinícius de Moraes (o que não lhe cairia mal). Peço que, antes de chegar, consulte o que gostaria de viver e quem gostaria de ser. Não estou dizendo que me peça em casamento no primeiro encontro! Peço que não tenha medo de me mostrar, aos poucos, quem você é porque eu não gosto de superficialidade. 

Pensa duas vezes antes de me fazer perceber. Caso queiras, apenas, uma aventura passageira, você vai continuar me vendo. Conversa comigo pra saber o que eu quero, também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s