Querido, eu estou te esquecendo

Querido, tenho aprendido que não preciso ir tão longe para modificar o mundo ao meu redor. Se eu quiser, mesmo, alguma transformação em minha vida, preciso começar pelo meu interior. É engraçado porque, enquanto não preciso me deslocar a lugar algum, preciso mover quantidade de força e energia absurdas para vencer a mim mesma. O mal começa dentro da gente e a pior luta de se travar, nesta vida, é a luta interior.

Tenho tentado lutar contra os pensamentos que me levam até você, incessantemente, e confesso que isso tem sido cansativo. Sou eu brigando comigo mesma, o tempo inteiro. Sou eu querendo o melhor pra mim, querendo te esquecer, querendo me curar do vício de incluir você, no meu presente, de alguma maneira. Sou eu sofrendo por saber que estou me maltratando ao querer tanto uma pessoa que não me quer de volta. Sou eu dizendo a verdade para mim e calando a vontade de te procurar.

Por vezes, deslizo na vigília do pensamento permitindo com que a imaginação corra solta. Penso como seria bom se você me quisesse, também. Volto para a realidade, puta da vida, porque me causei mal, por mais uma vez. Descuidei e mim e puf! pensei em você. E logo tenho que me perdoar pra voltar para o campo de batalha, novamente, porque um novo pensamento virá.

Essa guerra ninguém pode travar por mim. É preciso muita coragem para enfrentar a si mesmo, assumindo as responsabilidades. Sei que muitos fogem disso, até mesmo, sem perceber. A cada batalha vencida por cada pensamento negado, a cada oração realizada em que peço paz de espírito e iluminação, a cada mínima força garimpada para reagir e procurar outros planos, outros sonhos, eu sinto orgulho de mim.

Querido, você não precisa saber. Você pode guardar a imagem do tempo em que paguei de otária, dei chances, corri atrás. Não faz mais diferença. Eu estou te esquecendo. Sinto que está sendo de uma forma madura, sinto que vai ser no silêncio, sinto que vai ser sofrido e gradativo, mas vai ser de vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s